Skip to main content

Comida vegana congelada pode ser alternativa para o dia a dia

Sabe aquela história de comprar uma marmita, mas pedir para retirar a carne e outros produtos de origem animal? Com a comida vegana congelada essa situação se resolve quase que num passe de mágica. Algumas marcas oferecem deliciosas opções, que podem ser preparadas em casa.

 

Praticidade nas refeições diárias

 

A correria enfrentada por quem mora nas grandes cidades reflete de maneira negativa nos hábitos alimentares. De acordo com estimativa do Sebrae, o brasileiro gasta cerca de 30% de sua renda mensal comendo fora.

No entanto, sabemos que diante da crise financeira dos últimos anos, as marmitas levadas de casa ganharam espaço no ambiente de trabalho. Mas será que os vegetarianos e os veganos têm boas opções de mistura para incluir no seu próprio cardápio de almoço ou de jantar, todos os dias?

 

A resposta é um sonoro NÃO! Isso porque não é fácil encontrar opções de alimentos veganos nas redes de supermercados e nas lojas de rua. Sem contar o alto preço de etiqueta praticado por esses lugares.

 

Diversos pratos veganos podem impressionar pelo sabor irresistível

Opções de comida vegana congelada

 

Manter uma alimentação livre de produtos de origem animal e conciliar trabalho, estudos e família não são tarefas simples. Montar a marmita que será levada no dia seguinte exige praticidade e os pratos congelados são boas opções pra isso!

 

Na VegaSite nós temos diversas alternativas disponíveis. É possível comprar feijoada e churrasco vegano ou ainda almôndega, coxinha, quibe e strogonoff vegetarianos. Também temos alimentos que imitam os condimentados, como a linguiça calabresa vegana.

 

Diferentemente do que se pensa, a comida vegana congelada é temperada e conta com porções generosas. Algumas podem durar até seis meses guardadas no congelador, além de terem um preparo bastante prático – no forno convencional ou no micro-ondas.

 

Congelados também pela internet

Você concorda o quanto a comida vegana congelada é prática, certo? Agora, imagine poder comprá-la pela internet. Sim, isso é totalmente possível e já é uma realidade em grandes cidades. Aqui na VegaSite os itens congelados e queijos são despachados para São Paulo e Grande São Paulo – por enquanto, pois a ideia é expandir para outras cidades!  

 

Então, não é preciso sair da frente do computador para comprar seu almoço ou jantar da semana. Isso também pode ser feito via mobile, com seu celular ou tablet. Na verdade ir a lojas físicas significa perder tempo para encontrar os alimentos veganos que você quer.

 

Outra vantagem do e-commerce frente aos lojistas de rua é a facilidade para pagar. Os sites aceitam cartões de crédito de todas as bandeiras, boleto bancário e depósito. Além da variedade, as lojas online também ganham no quesito preço, pois os custos repassados são menores.

 

Na grande maioria das vezes, quem faz um volume maior de compra pode ser presenteado com o frete grátis. Na VegaSite, por exemplo, compras acima de R$ 150 são entregues sem nenhum custo para o consumidor.

 

Foi-se o tempo em que os pratos congelados eram sinônimos de comida ruim, sem gosto ou com jeito de industrializada. As marcas já consolidadas no mercado vegano têm trabalhado constantemente para oferecer a melhor experiência para quem vive essa filosofia de vida.

 

Até mesmo quem está iniciando a prática vegana ou vegetariana pode incluir essas opções nas refeições diárias. Você já experimentou uma comida vegana congelada? Então compartilhe a sua experiência com a gente por meio dos comentários!

2 comentários em “Comida vegana congelada pode ser alternativa para o dia a dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *